Cresce venda de película multiuso contra Covid-19 com aumento de casos em Santa Catarina.

Confira matéria na íntegra - Sala de Notícias - 04 de março de 2021





Nesse primeiro ano de pandemia, o Brasil passou por vários momentos – da sobrecarga do sistema de saúde à esperança da vacina. Todos os estados estão traçando estratégias para conter o aumento de casos de Covid-19 com o mínimo de impacto da economia local.


Em janeiro, a empresa Borkar lançou uma película com íons de prata que consegue eliminar com eficácia vírus, bactérias e fungos. A película ProtectVir tem mais 99% de eficácia antiviral, inativando o novo coronavírus após três minutos de contato com superfícies táteis.


Dessa forma é possível proteger tudo que seja compartilhado, como: painel de elevadores, interruptor de luz, mesas de restaurantes e lanchonetes, catracas, balcão, teclado de computador, maçanetas, máquina de pagamento, caixa eletrônico, telefone/interfone, carrinho de supermercado, enfim em toda superfície em que várias pessoas tocam.


Um rolo de 5 metros dá para proteger 38 interruptores de luz de uma empresa; 25 maquininhas convencionais de cartão de créditos; 25 pares de maçanetas de portas convencionais ou 62 puxadores de gaveta ou armário. Numa casa de 3 quartos, sala, cozinha e banheiro dá para proteger os interruptores de luz, maçanetas, controle remoto e puxadores.


“A aplicação do ProtectVir é muito simples, pois é uma película autoadesiva. Limpeza só com pano seco ou úmido, não pode usar álcool em gel para não anular a ação dos íons de prata. A venda é exclusiva por e-commerce e podemos atender empresas, indústrias e comércio de todo país com agilidade. A capacidade de produção pode dobrar em uma semana, caso haja uma demanda acima do previsto.

Em São Paulo, temos escolas, restaurante, condomínios residenciais e fábricas com a proteção para evitar a propagação do coronavírus. É importante entender que a película ajuda a evitar a contaminação cruzada, mas devem ser mantidos todos os protocolos de segurança como uso de máscara, lavar as mãos, usar álcool em geral e manter o distanciamento social”, explica Ramatis Radis, gestor do ProtectVir.


A venda é feita somente por e-commerce no site do ProtectVir e nos maiores markeplaces, com preço inicial de R$ 77,80 (rolo de 5 metros) – https://www.protectvir.com.br/



logo-whatsapp-fundo-transparente-icon.pn

SIGA-NOS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco
Assine a nossa newsletter

Mouldflex Indústria e Comércio LTDA.

Estrada Emiliana Emery, 400 - CEP 06852-870

CNPJ 62.592.548/0001-25 - Tel. 11 93010-5557 

protectvir@borkar.com.br

Prazo estimado de entrega: 7 dias úteis

© 2020 por BORKAR Todos os direitos reservados