Empreendedores investem em película anti-Covid e clientes ficam satisfeitos com novas medidas.

Notícia Rede Press - 27.05.2021



ProtectVir instalado em consultório médico/Divulgação


Manter os clientes mais seguros contra o coronavírus é uma das estratégias de empreendedores para recebê-los presencialmente e uma das soluções é investir no ProtectVir, uma película autoadesiva que permite proteger tudo que seja compartilhado, desde painel de elevador à mesa de restaurantes, sendo aplicada em superfícies táteis e tem mais 99% de eficácia antiviral em até três minutos de contato.

A solução foi usada pela Clínica Vila Nova, na cidade de São Paulo, que recebe centenas de clientes por mês em oito especialidades. “Somos um grupo multidisciplinar que conta com 14 médicos e atuamos na linha de frente. Além de cumprir todos os protocolos também temos excelência na segurança do paciente aqui dentro”, explica a Dra. Nathalia Castro, ginecologista, diretora técnica e clínica da Clínica Vila Nova.


A Dra. Stella Maria Cipolli Guerra de Oliveira, pediatra e imunologista há mais de 20 anos, destaca que investir na película ProtectVir foi um adicional às medidas de segurança da Clínica Vila Nova: “principalmente porque lido com recém-nascidos e as mães ficam com receio de trazerem seus filhos para as consultas de rotina. Para trazer mais segurança e acolhimento para o paciente, inovamos e envelopamos todas as superfícies compartilhadas com a película que inativa vírus, bactérias e até fungos em menos de três minutos após o contato. Usamos na recepção, na máquina de cartão, nas mesas de atendimento em consulta e pensamos em aumentar ainda mais as áreas de proteção. Optamos pela cor verde para destacar das cores do consultório e os pacientes imediatamente me questionaram ‘a nova decoração’. Quando expliquei, eles ficaram muito contentes, à vontade e protegidos, deixando os bebês mais soltos. O investimento vale cada centavo”.

Outro estabelecimento que recebe centenas de pessoas por dia é a padaria. A Padaria Sabor, na Vila Andrade – São Paulo, colocou a película e conquistou a tranquilidade dos clientes. “Nós optamos por colocar a película ProtectVir nessa fase da pandemia em respeito aos clientes e aos colaboradores. Depois de pesquisar bastante, encontramos o produto ideal que protege, é fácil de limpar e é seguro. Adesivamos nossas mesas, máquinas de cartão e outras superfícies táteis compartilhadas. Hoje em dia, o que mais vemos nos clientes é o medo da transmissão da Covid. Queremos mostrar que além das medidas já conhecidas como álcool em gel, distribuídos no estabelecimento, encostar nas mesas não é um problema. Quanto mais proteção na Padaria Sabor, mais confiabilidade haverá”, explica Ricardo, um dos proprietários da padaria.



Mesa com aplicação da película ProtectVir/Divulgação


O ProtectVir é vendido no e-commerce, em várias plataformas de marketplace. Mais informações no site – https://www.protectvir.com.br/

ProtectVir – www.protectvir.com.br

Fontes – Cristina Wellichen – diretora comercial e Ramatis Radis – gestor do ProtectVir